Pages

José Carlos Paisagista Eventos

Paisagismo é a arte de transformar um ambiente seja ele festivo ou caseiro, num lugar de onde ninguém quer sair. Todos gostamos de estar em um ambiente agradável, um local para onde se tem prazer de ficar olhando e esse é meu trabalho, transformar lugares que é comum de um evento normal em um local ímpar, um local único.
Acredito que devemos fazer sempre aquilo que gostamos, nos dedicarmos com o coração.
Em um evento o principal foco, depois da organização é o local, a aparência, quando acrescentamos o paisagismo colocamos inevitavelmente um diferêncial que agrada a todos os gostos.

Beleza e arte se completam.


As crianças merecem !



Jovens a mais tempo também merecem...

Trabalho sério



Mais bom gosto














Flagrante, o desenvolvimento da arte...João Carlos






4 comentários:

Carla disse...

Cuidado!!! Enviamos pagamento de R$500 para execucao do muro ingles, nao fizeram o trabalho, nao deram satistacao e nunca devolveram o dinheiro! Nao adianta apagar, escreverei em outros lugares qts vezes for preciso ate me depositarem!!

Stephanie disse...

Oi Quaresma, queria lhe agradecer o belíssimo presente de casamento que me deu. De todos os meus fornecedores, você foi o único que não executou o serviço e por conta disso todos os espelhos que eu havia locado para pendurar nos muros, ficaram guardados!!!

Gostaria de saber como vamos resolver essa situação?! Você fez que fez para eu lhe transferir o valor restante antes da festa alegando garantir o melhor ficus para nós, mas acho que sua intenção era outra, não é mesmo?!

Foi muito decepcionante entrar na festa ontem e dar de cara com os muros vazios!!! Minha assessora te ligou 20 vezes e nada de você, foi no endereço que consta no contrato e não existe nada no lugar faz tempo já, inclusive bateu fotos de tudo!!!

E aí, o que tem para me dizer?! Vai me devolver o valor que lhe paguei quando?! E se você quer saber, deveria me ressarcir do pagamento de todos os espelhos que não pude usar por conta disso, da sua falta de profissionalismo!!

Que decepção!!

Fico no aguardo,
Stephanie

Ps: para de ficar mencionando Deus em suas msgs pois ele não olha pelas pessoas que agem de má fé!!!

Unknown disse...

Aconteceu a mesma coisa comigo! Já fiz um BO pois para mim trata-se de um bandido!
Paguei a sinal e ele sumiu!!!!

Unknown disse...

NÃO CONTRATEM ESTA EMPRESA OU PROFISSIONAL
José Carlos Quaresma trata-se de um bandido juntamente com sua assim identificada "esposa" Mariângela Gimenes Quaresma. Ele vende o serviço e torna-se uma sombra do cliente para pedir dinheiro, mas no dia de efetuar o serviço ele não aparece, troca os telefones e não devolve o valor pago.

Bandido e Estelionatário


Postar um comentário